07/02/2020 | Boletim Semanal - 646

Fundação participa de encontro de lideranças comunitárias do Plano Piloto

por Assessoria de Imprensa


A Fundação participou ontem (6), quinta-feira, do 1º Encontro de Lideranças Comunitárias para o Desenvolvimento do Plano Piloto. O evento teve como objetivo divulgar projetos de desenvolvimento sustentável promovidos pela comunidade.

Ao todo, a Administração Regional do Plano Piloto selecionou e homenageou 21 iniciativas que trabalham em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Os ODS abrangem ações para o desenvolvimento social e econômico, incluindo pobreza, fome, saúde, educação, aquecimento global, igualdade de gênero, água, saneamento, energia, urbanização, meio ambiente e justiça social.

A secretaria executiva da Fundação Athos Bulcão, Valéria Cabral, e o coordenador de Pesquisa e Projetos da instituição, Vitor Borysow, apresentaram o projeto Atos para Preservar Athos Bulcão. Uma iniciativa que busca promover o desenvolvimento cultural e a educação de qualidade.

O projeto, que tem patrocínio do FAC - Fundo de Apoio à Cultura, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do GDF, prevê ações de acessibilidade e a realização de exposições, oficinas, palestras e visitas mediadas pelas obras do artista para estudantes do Ensino Fundamental da rede pública e público em geral.


 


Conheça as obras de Athos Bulcão em nossa Galeria Virtual

© 2006 - 2014. Fundação Athos Bulcão. Direitos Reservados.
W3 Sul CRS 510, Bloco B, Loja 51 - Asa Sul - Brasília, DF. - Telefones: (61) 3322-7801, (61) 98435-9726 (WhatsApp loja) ou (61)99530-8031 (WhatsApp escritório)
E-mail: fundathos@fundathos.org.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e sábado, das 9h às 14h.